...

Vereador Valmir Adão dos Santos - Partido Verde(PV)

Valmir Adão dos Santos
15ª Legislatura
Telefone do Gabinete:  (18) 3857-1211
Legislatura: 2021-2024
Biografia: Sem informação
email: valmiradao@camarapaudalho.sp.gov.br

Indicações - 2021

INDICAÇÃO Nº 031/2021 - Acionar  o  setor  competente  para  que  seja  instalada  uma  grade  de  escoamento  sobre  a   “depressão  de  nível”  com   a   finalidade   de extinguir   o   desnível   acentuado  existente  no  local,  na  Av.  Evaristo  Cavalheri,  esquina  com  a  Rua  Nossa Senhora Aparecida.

INDICAÇÃO Nº 030/2021 - Acionar a empresa Elektro Distribuidora de Energia Elétrica, para que a mesma promova com extrema urgência a instalação de um poste de iluminação pública no final da Rua Elegante, Parque Palmeira, em nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº 029/2021 - Acionar o setor competente  para  que  proceda  na  instalação  de  placas  de  pare  e na pintura das sinalizações de solo bem como faixas de pedestres,  sinais de  pare,  sinalização  de  lombadas  e  depressões  -  no  Jardim  Paineira,  Parque Palmeira e Jardim Taís, além da instalação de placas com o os nomes de logradouros nas ruas que ainda se encontram sem identificação nos bairros referidos,  exceto  as  do  Jardim  Paineira  já  que  as  ruas  do  mesmo  ainda  não  têm nomes definidos

INDICAÇÃO Nº 032/2021 - Acionar  a  empresa  Elektro  Distribuidora  de  Energia  Elétrica,  para  que  sejam instalados  postes  com  iluminação  pública  no  prolongamento  da  Rua  Alberto  Forti que dá acesso ao Parque Primavera, em nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº 021/2021 - Acionar o setor competente para que seja fornecido kit de Equipamento de Proteção Individual (EPIs)  para  coletores  de  lixo  e  materiais  recicláveis  do  nosso  município,  próprios  para  sua  função  bem  como  capas  plásticas  de  proteção, máscaras,álcool em gel e outros que julguem necessários.

INDICAÇÃO Nº 020/2021 -  Sejam  pulverizados,  com  solução de água  sanitária  ou  outra  substância  indicada  pela  vigilância  sanitária,  os locais públicos  e  vias  urbanas  a  fim  de  conter  a  disseminação  do  vírus  sarcov-  2 responsável por desenvolver o novo coronavirus.

INDICAÇÃO Nº 019/2021 - Acionar  o  setor  competente  para  que sejam concedidos  descontos  atrativos para o contribuinte que efetuar o pagamento antecipado do carnê de água do ano todo e/oudo IPTU em parcela única.

INDICAÇÃO Nº 018/2021 - Acionar  os  órgãos  competentes  para  conseguir  parcerias  a  fim  de  oferecer castrações  aos  animais  (cachorros  e  gatos)  do  nosso  município  que  se  encontram  nas  ruas;  com  pessoas  protetoras  dos  animais  e  de  famílias  de  baixa renda.

INDICAÇÃO Nº 013/2021 - Providenciar a   realização semestral ou anual de feira de artes e artesanato no município,  assim  que  houver  a  normalização  dos  eventos  em  função  das  restrições  de  pandemia  de  Covid  19,  uma  vez  que  há  muitos  munícipes  que  fazem  algum  tipo  de  artesanato  bem  como  crochês,  bordados  macramês,  pinturas  em  tela  e  tecido,  gravuras  entre  outros  e  não  têm  oportunidade  de  divulgar, expor e vender tais produtos

INDICAÇÃO Nº 012/2021 - Providenciar   a   execução   de   uma   obra   de   pavimentação   asfáltica   de   aproximadamente  200  (duzentos)  metros  no  prolongamento  da  Rua  Alberto  Forti  que  dá  acesso  ao  conjunto  habitacional  “Parque  Primavera”  em  nossa  cidade.

INDICAÇÃO Nº 011/2021 - Providenciar  o  recapeamento  asfáltico  da  estrada  SJA  020 que  liga  nossa  cidade ao município de Monte Castelo

INDICAÇÃO Nº 002/2021 - Acionar o setor competente para que sejam construídas cercas de alambrado ao  redor  do  poço  artesiano  e  caixa  d’agua  que  se  localiza  na  entrada  do  cemitério municipal.

INDICAÇÃO Nº 001/2021 - Acionar o setor competente para realizar a construção de um Ponto de ônibus coberto  no  calçadão  da  Av.  Governador  Carvalho  Pinto  em  frente  à  Padaria Sonho Meu, saída da cidade sentido Nova Guataporanga

Moções - 2021

MOÇÃO Nº 005/2021 - DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS a Sra. SONIA RIBEIRO DE    OLIVEIRA pelo abnegado trabalho voluntário desenvolvido em defesa dos direitos dos animais.

Requerimentos - 2021

Frequência das Sessões - 2021