...

Parlamentares elegem Mesa Diretora para o biênio 2021-2022
Vereador Valdir Batista se tornou o novo presidente da Casa

Após a Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, ocorrida em 1º de janeiro de 2021, os vereadores da 15ª Legislatura elegeram os membros que irão compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João do Pau D'Alho para o biênio 2021-2022. O vereador Valdir Batista (PV) foi eleito o novo presidente do Poder Legislativo municipal.

Em plenário, o parlamentar agradeceu o apoio de seus pares e apoiadores, frisando ainda que sua presidência pretende garantir a harmonia da Casa, bem como maior diálogo com o Executivo e com os cidadãos.

Por sua vez, o vereador Adécio Sebastião Lopes Barros (PV), o “Décio", ficou com a vice-presidência. Os parlamentares também escolheram o vereador Gerson Caetano Crepaldi (PV), para atuar como 1º secretário, Luzia Moreira dos Santos (PSDB), será 2º secretário..

Os demais parlamentares também aproveitaram a oportunidade para fazer agradecimentos e saudar o novo presidente.

Em um discurso, ao continuar na posse do cargo, o prefeito Fernando Barberino fez questão de externar a sua gratidão a todos aqueles que contribuíram com o sucesso do seu mandato e a consequente reeleição para a Prefeitura de São João do Pau D'Alho. A cerimônia oficial de posse do prefeito, vice-prefeito, Idevalte Ungari e dos 9 vereadores foi realizada na manhã de sexta-feira (01), na Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelo Facebook.

“Em poucas palavras quero expressar a minha gratidão às pessoas que estiveram comigo a frente da atual gestão. Hoje é um momento especial. Momento que não representa apenas uma cerimônia, mas sim o êxito de um trabalho concluído e o início de uma nova jornada”, disse Fernando Barberino.

Acompanhe a eleição da Mesa Diretora online:

Câmara Municipal de Vereadores de São João do Pau D'Alho
Avenida Evaristo Cavalheri nº 295 - Centro