...
 

Indicações - 2017

Indicação 039/2017

Tornar sentido único de direção o final da Rua Augustin Manzano Hernandes no Jardim Samambaia para que os veículos possam transitar no referido local somente no sentido de entrada da cidade, ou seja, de Nova Guataporanga e Av. Governador Carvalho Pinto em direção a Rua Antonio Grego e Rua Francisco Linares.

Indicação 033/2017

Entregar as moções aprovadas nesta Casa de Leis uma vez que as mesmas não estão sendo entregue em razão da ausência de servidor designado para tal ato trazendo prejuízos ao bom andamento dos serviços legislativos.

Indicação 032/2017

Conceder reajuste, no “valealimentação” dos servidores públicos municipais do nosso município.

Indicação 031/2017

Promover parceria com o SENAR - Serviço de Aprendizagem Rural - para fornecer Cursos de Formação Profissional Rural - Promoção Social e Promovendo a Saúde no Campo.

Indicação 030/2017

Implantar em toda a extensão da Rua Das Petúnias, Jardim Samambaia, estacionamento em uma só direção, ou seja, os veículos só poderão estacionar de um lado da via deixando o lado oposto para o livre trânsito dos demais veículos

Indicação 029/2017

Promover a instalação de placas com nomenclaturas de identificação das ruas no Jardim Tais e pintar novamente as placas que estão desbotadas nas ruas do Jardim Santa Clara, uma vez que as mesmas não apresentam placas de identificação

Indicação 028/2017

Promover o reparo nas calçadas que circundam a Delegacia de Policia Civil de nossa cidade.

Indicação 027/2017

Re-pintura das sinalizações de solo - faixas de pedestres, sinais de pare, lombadas e depressões - da nossa cidade e ainda, onde não houver a devida sinalização, que providencie com a máxima urgência.

Indicação 026/2017

Viabilizar a alteração do horário das Sessões Ordinárias dessa Casa que hoje são realizadas às 20 horas para que passem a ser realizadas às 19 horas no horário de Brasília.

Indicação 025/2017

Promover a construção de uma depressão de nível (valeta) para escoamento de águas pluviais e consequentemente coibir a alta velocidade que alguns motoristas trafegam nas seguintes ruas.

Indicação 024/2017

Viabilizar a aquisição de itens para serem usados no velório e cemitério municipal conforme segue: a) 01 (um) “Carrinho tipo funerária” para ser usado no transporte da urna mortuária. b) 01 (uma) “Tenda” com medidas de aproximadamente 4x4 metros, para ser usada durante o sepultamento em dias de chuva.

Indicação 023/2017

Comunicar o setor competente para que a data de nossa Festa Popular do dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade, não seja antecipada para o dia 22 de junho.

Indicação 022/2017

Construir uma cobertura sem a necessidade de paredes na lateral do barracão situado a Rua Alberto Forti, cedido para uso da APRIMOR (Associação dos Produtores Rurais de São João do Pau D’Alho)

Indicação 021/2017

Designar agentes comunitários de saúde para prestar atendimento (visitas domiciliares) aos munícipes da área rural do nosso município.

Indicação 020/2017

Realizar a construção de 1 (uma) lombada na altura do nº 60 da Rua Santa Monica, entre as ruas Santa Terezinha e Manoel Carvalheiro, no Bairro Santa Clara em nossa cidade, afim de coibir a alta velocidade com que alguns motoristas transitam na área urbana do nosso município.

Indicação 019/2017

Disponibilização de um espaço adequado para abrigar o CLUBE DA CRIANÇA, que hoje conta 50 (cinqenta) crianças matriculadas de diferentes faixas etárias. O Clube é importante para o desenvolvimento de nossas crianças com trabalhos manuais e reforço nas tarefas escolares

Indicação 018/2017

Proceder na disponibilização por meio de cartaz a ser afixado em local público na Prefeitura e na Câmara Municipal constando a  atual circunstancia do servidor público municipal que estiver de folga. Se é em razão de férias, licença-prêmio, afastamento, abonadas, licença-médica, ou qualquer outro meio que possibilite ao mesmo não desempenhar sua atividade laboral.

Indicação 016/2017

Acionar a Fazenda Estadual para que proceda na fiscalização dos comércios em funcionamento no nosso município para saber se os mesmos estão regularizados junto ao Fisco.

Indicação 015/2017

Medidas sejam tomadas no sentido de que seja nomeada de “Antônio Didone”, a rua que faz divisa com a propriedade do Sr. José Didone no Loteamento “Residencial Paineira” quando as mesmas receberem nomenclaturas permanentes.

Indicação 014/2017

Realizar a substituição das tomadas dos dois padrões de energia elétrica situados à Av, Governador Carvalho Pinto entre as Ruas Jorge Mazzo e Aderso Pursino Ferreira que servem aos feirantes nossa feira noturna.

Indicação 013/2017

Considerando, o artigo 207 da LOM e a Lei 1207/2015 de 28 de dezembro de 2015 que institui sanções aos proprietários de imóveis que possibilitem a proliferação dos mosquitos Aedes Aegypt, palha, mosquitos do gênero anopholes, animais e insetos peçonhentos em nosso municipio

Indicação 012/2017

Comunicar o Servidor Público Municipal lotado no cargo auxiliar de veterinário para que o mesmo permaneça em seu local de trabalho cumprindo seu horário entre 07 e 11 horas e entre 13 e 17 horas, de segunda a sexta-feira
Providências sejam tomadas no sentido de acionar o setor responsável pra que providencie a remoção da escultura em homenagem aos desbravadores que foi afixada no canteiro central da entrada da cidade no final do ano de 2016 pela Gestão anterior.

Indicação 011/2017

Solicitar aos proprietários de bares e lanchonetes de nossa cidade que utilizam energia  elétrica custeada pelo poder público para que os mesmos transfiram as contas para os seus respectivos nomes com a máxima urgência.
Providências sejam tomadas no sentido proceder na contratação de um advogado para representar, orientar e prestar assistência jurídica sempre que se fizer necessário nesta Câmara Municipal.

Indicação 010/2017

Acionar o setor competente para que solicite ao Sr. Olivio Batista, mais conhecido “Bola”, para que o mesmo proceda na remoção com a máxima urgência dos galináceos que estão sendo criados na antiga “pracinha”

Indicação 009/2017

Acionar o setor competente para realizar a construção de um Ponto de ônibus coberto na Av. Governador Carvalho Pinto em frente à propriedade do Sr. Angelo Grego, saída da cidade sentido Nova Guataporanga.

Indicação 008/2017

Acionar o setor competente para realizar a construção de 1 (uma) lombada na altura do nº 325 da Rua Santa Terezinha, entre as ruas Santa Luzia e Santa Mônica Bairro Santa Clara em nossa cidade

Indicação 007/2017

Providências sejam tomadas no sentido de acionar o setor competente para realizar a construção de 2 (duas) lombadas na estrada municipal SJA 146 que liga a área urbana ao bairro Nova Marília nas proximidades da residência do Sr. Irineu Costa e Sr. Nelson Costa respectivamente, afim de coibir a alta velocidade dos veículos que utilizam a dita estrada

Indicação 006/2017

Providências sejam tomadas no sentido de acionar o setor responsável pra que providencie a remoção da escultura em homenagem aos desbravadores que foi afixada no canteiro central da entrada da cidade no final do ano de 2016 pela Gestão anterior.

Indicação 005/2017

Providências sejam tomadas para que o setor competente da Câmara Municipal possa proceder na doação ao Asilo “Recanto do Vovô”

Indicação 004/2017

Providências sejam tomadas no sentido proceder na contratação de um advogado para representar, orientar e prestar assistência jurídica sempre que se fizer necessário nesta Câmara Municipal.

Indicação 003/2017

Providências sejam tomadas no sentido de convocar o servidor público municipal lotado no cargo de Servente I, que atua no Balneário Municipal para que o mesmo passe a prestar seus serviços na área urbana do município, uma vez que o referido balneário se encontra em estado de abandono e não necessita de cuidados diários, podendo ser feita limpeza somente duas vezes por mês.

Indicação 002/2017

Providências sejam tomadas no sentido conceder isenção de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ao VAPOP (Voluntários Apoiando Pacientes Oncológicos Paudalhenses), que em breve terá sua Sede construída na Rua Pedro Cavalheri entre a Rua Aderso Pursino Ferreira e Av. Evaristo Cavalheri em nossa cidade

Indicação 001/2017

Medidas sejam tomadas no sentido de acionar o setor competente para tomar as seguintes providências: a)- Construir uma lombada na Rua Manoel Carvalheiro na altura do nº 184., b)- Construir uma lombada na Rua Jorge Mazzo, na altura do nº 550.

Câmara Municipal de Vereadores de São João do Pau D'Alho
Avenida Evaristo Cavalheri nº 295 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP  CEP: 17970-000
Telefone: (18) 3857-1211
E-mail: secretaria@camarapaudalho.sp.gov.br
Expediente: de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 11h - 13h às 17h

Câmara Municipal de Vereadores de São João do Pau D'Alho
Avenida Evaristo Cavalheri nº 295 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP  CEP: 17970-000
Telefone: (18) 3857-1211
E-mail: secretaria@camarapaudalho.sp.gov.br
Expediente: de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 11h - 13h às 17h
Copyright © 2014 - 2021. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por  TGN INFORMÁTICA